quinta-feira, 26 de abril de 2018

Diassis Diniz e Zé Leite tomam posse na SDA nesta sexta-feira

Diassis Diniz assume a SDA com a indicação de Guimarães (Foto: Flávio Pinto)

O ex-presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, toma posse na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), nesta sexta-feira (27). A solenidade no auditório da SDA será concorrida com a presença de lideranças petistas como do deputado federal José Guimarães, da presidente do Instituto Agropolos Ana Teresa, além de lideranças do MST, Fetraece e MAB.
A nomeação pelo Diário Oficial do Estado do Ceará aconteceu na última quinta-feira (19) e, na semana que se passou, De Assis já esteve reunido com as coordenadorias da secretaria e realizou entregas de abastecimento d'água ao lado do secretário Nelson Martins em Amontada. Nas próximas sexta e sábado, Diniz estará entregando abastecimentos d´água nos municípios de Capistrano e Baturité, no Maciço de Baturité; e Caririaçu e Porteiras, no Cariri; respectivamente.
Com a saída de Diniz da presidência estadual do PT, quem comanda provisoriamente o partido é o deputado estadual Moisés Brás, até que seja escolhida a nova cabeça do PT Ceará.
A mudança também atingiu a secretaria executiva da SDA. Com a saída de Felipe Souza Pinheiro para o Palácio da Abolição, no lugar de Fernando Santana, quem assume o posto é o economista e ex-prefeito de Barbalha, José Leite Gonçalves Cruz. José Leite já ocupou a Coordenadoria Administrativa e Financeira da SDA, entre 2007 e 2008, e retorna agora aos quadros da Secretaria.
Zé Leite, como é mais conhecido, já presidiu o Instituto Agropolos, entre janeiro e dezembro de 2008.

Últimas notícias