terça-feira, 3 de abril de 2018

Demutran revitaliza a sinalização de Juazeiro do Norte


Com o objetivo de melhorar a sinalização da malha viária de Juazeiro do Norte, a prefeitura realiza, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a revitalização e implantação de sinalização horizontal e vertical em diversos pontos da cidade.  A medida tem como objetivo reduzir o índice de acidentes de trânsito e garantir mais segurança para a população.
Desde o ano passado a prefeitura tem trabalhado com o projeto de sinalização em todo Juazeiro do Norte, atendendo de acordo com as demandas, dando prioridade às áreas de maior tráfego. O trabalho realizado pelo Setor de Engenharia do Demutran é feito de forma contínua, com equipes trabalhando nos turnos da manhã e noite.
Nos últimos dias o Demutran realizou a revitalização da sinalização em diversas áreas, dentre elas os cruzamentos das ruas Epitácio Pessoa, Francisca Paula Bezerra e Padre Francisco com São Benedito. E das ruas 1° de Maio, Limoeiro e 22 de Julho com Padre Francisco. Um trabalho sob supervisão do Diretor do Demutran, Pedro Cipriano, que, orientado pelo Prefeito Arnon Bezerra, tem dado atenção especial à revitalização da malha viária.
De acordo com o Agente de Trânsito do Setor de Engenharia e Sinalização, Miguel Leite, as equipes estão revitalizando a sinalização de parada nos cruzamentos, dividindo pistas de rolamento, pintando faixas de pedestres e anexando tachinhas reflexivas, dentre outras ações que buscam direcionar melhor o trânsito. “Ressaltamos a importância da colaboração dos condutores. A sinalização está implantada para que os motoristas possam dirigir com atenção para diminuir ainda mais o índice de acidentes”, afirma.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias