quarta-feira, 18 de abril de 2018

Demutran interdita trecho da Rua São Pedro, em Juazeiro. Comerciantes continuam no local


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte realiza mudanças no trânsito no Centro da cidade, a partir desta quarta-feira, 18, com a interdição do trecho da Rua São Pedro, por cerca de 15 dias, no entorno da Praça Padre Cícero, que passa por reforma.
Com isso, serão adotadas vias alternativas, com orientação dos agentes do Departamento. Os comerciantes que atuam na área permanecerão no local.
O projeto de reforma da Praça Padre Cícero, iniciado em janeiro deste ano, tem prazo para execução de seis meses a um ano. A ação foi solicitada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em decorrência das obras realizadas na Praça.
A retirada do asfalto e do meio fio, com realização de terraplenagem e reposição da pavimentação com piso intertravado, impossibilita o tráfego pelo local. Os agentes de trânsito realizaram estudos para tornar a ação viável, dando alternativas para os condutores de veículos e pedestres que utilizam a parada de ônibus do trecho.
Durante o período que o trecho estiver interditado, os condutores deverão fazer a convergência na Rua Santa Luzia, descer na Rua da Glória e entrar na Rua Dr. Floro Bartolomeu. O Demutran orienta aos usuários de ônibus que ficam no terminal do Centro, que os veículos irão ficar na Rua da Glória, em local determinado pelo Departamento, não havendo prejuízo para os usuários.
(Assessoria de Imprensa)