domingo, 29 de abril de 2018

Conhecidas as chapas para eleição suplementar de Santana do Cariri - Vicente Brilhante/Maurício Matos ou candidatos apoiados pelo bloco de sustenção ao presidente Temer no Ceará: Paulo Henrique/Bibiane


O  município de Santana do Cariri, no Cariri Oeste, terá eleição suplementar no próximo dia 3 de junho. E neste domingo (29), os eleitores conheceram a chapa apoiada pelo governador Camilo Santana e aliados como o deputado federal André Figueiredo e os pré-candidatos a deputados estaduais Josbertini Clementino e Fernando Santana.
A coligação formada pelos partidos PDT, PT, PC do B, PSL e PP lançou os ex-vereadores Vicente Brilhante (prefeito) e Maurício Matos (vice-prefeito), para disputar a eleição suplementar com a missão de representar e dar continuidade ao trabalho iniciado há 5 anos pela prefeita Danieli Machado.
Do outro lado, o bloco que apoia o presidente Michel Temer no Ceará, lançou em sua convenção o desconhecido Pedro Henrique, cujo pai reside no Estado do Piauí e a contabilista Bibiane.
Para Vicente Brilhante, seu o maior compromisso será dar continuidade ao trabalho que Danieli iniciou, ou seja, transformar o município dando a todos oportunidade de trabalho e renda. "Onde a educação continue crescer e a prefeitura possa continuar com todas as contas em dia", afirmou o candidato, lembrando que, enquanto fez oposição ao grupo que hoje lhe abre as portas agora, a fez com responsabilidade e respeito. "Por isso, vocês me recebem de braços abertos", pontou.
Vicente Brilhante foi vereador por cinco legislaturas e presidente da Câmara Municipal por três vezes. "Isso me dá credibilidade e confiabilidade para assumir esse novo desafio", revelou.
Durante a convenção, todas as autoridades presentes fizeram questão de relembrar o trabalho e o legado deixado pelo ex-prefeito João Rodrigues, sogro da prefeita Danieli Machado, falecido  no sábado (28) e sepultado no final da tarde deste domingo (29) em Santana do Cariri.
Estiveram presentes à convenção o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo; o ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino; o prefeito Arnon Bezerra (Juazeiro do Norte), o prefeito Zé Aílton Brasil (Crato), o pré-candidato a deputado federal Pedro Augusto Bezerra, o ex-secretário da Educação do Estado, Idilvan Alencar; o ex-prefeito Juracildo Fernandes e os vereadores Ismael Feitosa, Fernando Maia, Joaquim Teles e Tonhão Temóteo e ainda a vereadora Rita Monteiro (Juazeiro do Norte) e Cicinho da Serra e Beto Jeremias, de Nova Olinda.


Últimas notícias