quarta-feira, 18 de abril de 2018

Comunidades de Mauriti ganham sistema de abastecimento d´água e kits sanitários


O Governo do Estado e a Prefeitura de Mauriti, inauguraram na comunidade do Santo Antônio dos Posseiros o sistema de abastecimento d´água e kit’s sanitários. Estiveram presentes ao evento, o Chefe de Gabinete da Casa Civil Nelson Martins, representando o Governador Camilo Santana, o Prefeito Mano Morais (PDT), vereadores, lideranças locais e regionais, José Iran, representante do SISAR;  Jânio Meneses, do Projeto São José; e Fátima Loureiro, Coordenadora do PROARES.
O sistema de abastecimento de água contemplou 133 famílias com água de qualidade e dentro de cada casa, como também, 138 kit`s sanitários (banheiros). Com isso, o governo do estado investiu nesta obra o valor de R$ 1.665.874,88.
Já no distrito de Buritizinho, também foi inaugurado o sistema de abastecimento d´água, cujo investimento foi na ordem de R$ 1.015.006,64. Atualmente, o distrito de Buritizinho conta com 691 ligações domicilares que leva água encanada e de qualidade para a população.
Estes abastecimentos foram recursos do Projeto São José III, onde na oportunidade, o Prefeito Mano Morais, em seu discurso, agradeceu o empenho do governo do estado em realizar estas obras e em seu governo poder inaugurá-las.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias