sexta-feira, 13 de abril de 2018

Caririaçu sediará I Encontro de Piscicultores


Nesta quinta-feira (12) foi realizada uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Caririaçu, para discutir assuntos sobre o Primeiro Encontro de Piscicultores do município.
O evento é uma iniciativa da empresa Casa da Pesca em parceria com outras instituições ligada ao desenvolvimento da piscicultura no Ceará e reunirá especialistas para debater as potencialidades da criação de peixes em cativeiro como fonte de alimentação e atividades geradora de renda.
O Encontro terá inicio ao meio dia do próximo dia 27 na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Caririaçu e contará com palestras de quatro especialista que abordarão temas fundamentais para projetos bem sucedidos: água, peixe, ração e investimento.
Quem quiser participar faça sua inscrição pelo site www.casadapesca.org/encontro-de-piscicultores-de-caririaçu ou na Secretaria de Agricultura de Caririaçu. com o Secretário Junior Sabino.
A realização é da Casa da Pesca, Agro Amigo. Dnocs e Prefeitura de Caririaçu através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias