domingo, 15 de abril de 2018

Camilo agradece a Eunício, Guimarães e Andre Figueiredo por obras para o Crato



Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças da região, o governador Camilo Santana assinou neste sábado (14), ordem de serviço para a reforma do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, onde anualmente, acontece a Expocrato. O governador também deu ordem de serviço para o sistema de abastecimento d´água do Crato.
Em sua fala, aos cratenses, Camilo agradeceu em público o apoio do senador Eunício Oliveira (MDB) e dos deputados federais José Guimarães (PT) e André Figueiredo (PDT), que em Brasília trabalharam para  liberação dos recursos que irão assegurar a construção do sistema de abastecimento d´água.
Sobre a Expocrato, o governador assegurou que até o final de junho, o parque de exposições estará pronto para receber mais uma edição da maior festa do Sul do Ceará, que este ano está prevista para a segunda quinzena de julho.
O prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil também fez o mesmo agradecimento. "É importante dizer aqui nosso agradecimento ao senador Eunício e aos deputados Guimarães e André Figueiredo, que estão sempre trabalhando em Brasília pelo Crato", afirmou.


Últimas notícias