domingo, 22 de abril de 2018

Audic e Windson reúnem lideranças na Festa de Marrecas, em Tauá


O sábado à noite é um dos pontos altos das comemorações em homenagem a Jesus, Maria e José. As apresentações culturais e shows atraem grande número de tauaenses e visitantes a celebrar momentos de fé e devoção.
Oportunidade para estreitar e firmar alianças políticas. Dentre os presentes, estavam o deputado federal e ex-secretário de Assuntos Internacionais do Governo do Estado, Antônio Balhmann; secretários municipais; vereadores de Tauá, Arneiroz, Parambu e Quiterianópolis e lideranças políticas da região dos Inhamuns.
Este ano as bandas Canários do Reino e Forró Sacode animaram a festa em Marrecas. A programação termina neste domingo, com batizados, missa e procissão. O tema dos festejos é “Jesus, Maria e José”, ajuda-nos a superar a violência. Sendo luz do mundo, nos tornaremos irmãos no Senhor.”
Considerada a terceira maior romaria do Ceará, a festa integra o calendário oficial de eventos do Estado e sempre recebe o prestígio da visita de autoridades políticas e governamentais. As comemorações incluem novenas, missas, procissão, batizados, motoromaria, cavalgada, passeio ciclístico, caminhada e shows musicais.

Últimas notícias