quarta-feira, 18 de abril de 2018

Água para Campos Sales - Após estudo e avaliação, Sohidra autoriza construção do açude do Arizona


Mais uma articulação do prefeito Moésio Loiola em Fortaleza, junto ao Governo do Estado do Ceará, estar por se concretizar em Campos Sales.
A Superintendência de Obras Hidráulicas do Ceará (Sohidra) comunicou a prefeitura que a construção do açude Arizona, no distrito do mesmo nome deve se iniciar nas próximas semanas.
O parecer assinado e deferido pelo departamento jurídico da Sohidra foi encaminhado na última terça-feira (17), para a Companhia de Gerenciamento dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), possa dar prosseguimento ao rito administrativo, ou seja, possa iniciar a construção do açude Arizona que vai beneficiar centenas de famílias da comunidade e circunvizinha.
Depois de viver o pior período de seca dos últimos sete anos, Campos Sales aos poucos vai ganhando, graças a intervenção do prefeito Moésio Loiola, alternativas para a crise hídrica.
Somente esse ano, a cidade já vem recebendo água da adutora do PP5, localizado na Serra do Araripe, o que diminuiu consideravelmente a escassez d´água nas torneiras.
E assim, Moésio vai cumprindo a palavra empenhada, a qual, tem afirmado fazer de Campos Sales, pelos próximos três anos, o município que mais obras vai fazer em parceria com o Governo do Estado.

Últimas notícias