quinta-feira, 5 de abril de 2018

Agricultura - Antonina do Norte presente ao lançamento do Programa Dom Hélder, em Fortaleza

Secretário Antônio Dias. Flamarion e Marcos estiveram no evento

O programa Dom Hélder volta ao Ceará, em sua segunda fase, lançada nesta quarta-feira (4),na EMATERCE, ampliado de 11 municípios antes assistidos para 113 novos municípios.
Com esta missão, a EMATERCE (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), ANATER (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará) e SEAD (Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário), iniciam nesta quarta-feira (04), a segunda etapa do Projeto Dom Helder Câmara.
Trabalhar para a redução e a erradicação da pobreza e das desigualdades do Semiárido, reduzindo os efeitos causados pelas condições climáticas adversas, por meio da Integração de políticas públicas federais, estaduais e municipais.
O Secretário de Agricultura de Antonina do Norte Antonio Dias participou do evento que tratou do alinhamento das ações do referido com um investimento previsto de mais de 25 milhões de reais.
Inicialmente 5.423 famílias já serão atendidas pelo programa e, ao final dos três anos de funcionamento, mais de 10 mil famílias serão beneficiadas com ações de tão importante programa.
(Com informações do blogflavianooliveira.blogspot.com.br)

Últimas notícias