domingo, 8 de abril de 2018

A festa de Moésio Loiola

Moésio Loiola recebeu os parabéns de seu staff e políticos

Ambulâncias, construção do hospital municipal e obras de infraestrutura espalhadas pelos quatro cantos do município. Foi assim, que o prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola comemorou seu aniversário neste sábado (7). Moésio esteve ao lado de amigos, que compareceram  ao grande número à chácara do vice-prefeito Dr. Valdir Filho. Três bandas, incluindo o cantor Adilson Ramos, deram o tom da festa que entrou pela madrugada deste domingo.
Deputados Gonny Arruda e Moses Rodrigues com o prefeito de Campos Sales

Antes, porém, Moésio fez uma prestação de contas com a população. O gestor deu ordem de serviço para a construção do hospital municipal, cujo recursos na ordem de R$ 2,8 milhões para a primeira etapa, já estão disponíveis, graças a emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Moses Rodrigues (MDB) e contrapartida da prefeitura e do governo do estado de R$ 500 mil. A estimativa é de que a obra seja entregue no prazo de nove meses.
Gonny e o vice-prefeito Dr. Valdir Filho

Moésio também fez o anúncio de que nesta semana serão abertas diversas licitações para obras de calçamento em várias ruas de bairros da sede, bem como de distritos como Caiçara, Barão de Aquiraz e outros.
O gestor lembrou aos campossalenses que já estão assegurados em parceria com o governo do estado, o asfaltamento dos 22 km da Rodovia da Confiança, estrada essa que liga o Centro de Campos Sales ao distrito de Barão de Aquiraz, a qual está danificada há mais de 20 anos.
Moésio se emocionou com as palavras de gratidão do vice Dr. Valdir Filho

Ainda sobre obras previstas para se iniciarem ao longo de 2018, Moésio citou a estátua de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Campos Sales,; a construção do mercado público do Barão de Aquiraz e aquisição de ônibus sanitário com capacidade de transportar 18 pacientes, entre muitas outras obras.
Estiveram presentes ao aniversário de Moésio Loiola os deputados Moses Rodrigues (federal), Gonny Arruda (estadual), os prefeitos Afonso Sampaio (Nova Olinda), Evanderton Almeida (Assaré) e seu chefe de gabinete (Popô), o ex-prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, o presidente da Câmara Muncipal de Campos Sales (Antônio Neto),  vereadores e secretários municipais e ainda o vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa.
Evanderton, Antônio Filho, Afonso Sampaio e Popô.

Últimas notícias