sexta-feira, 30 de março de 2018

Veja o vídeo: Nesta Sexta-Feira Santa - Fiat Uno incendeia após colisão em poste e deixa um morto e quatro feridos. As vítimas voltavam da Colina do Horto em Juazeiro


Início de Sexta Santa violenta em Juazeiro do Norte. Cinco jovens que havia passado a noite na Colina do Horto, acabaram vítimas de um grave acidente no início da manhã de hoje (30). O Fiat Uno de cor verde em que eles estavam acabou colidindo de forma violenuta contra um poste de iluminação pública na avenida Paulo Maia, próximo ao cruzamento com  avenida Padre Cícero.
Na colisão, o veículo pegou fogo deixando o motorista morto preso as ferragens. As chamas foram debeladas por motoristas e populares que passavam pelo local.
Das vítimas, três conseguiram sair do veículo com escoriações leves, mas o quinto jovem, também ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado do carro com ajuda do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.
Segundo a Polícia, os jovens seriam do Crato, mas até o momento, não tiveram suas identificações confirmadas. Os feridos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.



Últimas notícias