quinta-feira, 29 de março de 2018

Seagri recupera estradas da zona rural de Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realiza melhorias nas estradas rurais do Município, desde o início da quadra invernosa. A maioria das estradas que recebe esta intervenção da gestão pública são estradas carroçáveis, de suma importância para o deslocamento da população das comunidades rurais.
Algumas delas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Porções até o Caras do Umari. Os trabalhos agora acontecem na estrada do sítio Espinho, Barro Branco, Caras do Umari, Vila Três Marias. Todas as estradas vicinais da zona rural de Juazeiro do Norte serão recuperadas. Brevemente esse serviço ocorrerá nos sítios Sabiá, Catolé do Horto, Novo, Leite, Popô, que receberão a equipe do PAC para início das obras de recuperação das vias.
O objetivo da Seagri é concluir todas as estradas antes do fim do inverno, como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade. “Até o final do inverno, as estradas já estarão todas acessíveis e com um tráfego sem problemas”. A Seagri mantém uma equipe de prontidão, inclusive nos finais de semana, para evitar que os problemas se agravem.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias