terça-feira, 20 de março de 2018

Roberto Cláudio e Camilo autorizam obras de urbanização do Residencial Jardim Novo Castelão


O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana assinam, nesta quarta-feira (21), às 9h, ordem de serviço para o início das obras de urbanização do Residencial Novo Jardim Castelão, no Passaré (SER VI). As obras fazem parte do conjunto de ações integradas entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza, por meio do projeto "Juntos por Fortaleza".
Orçado em aproximadamente R$ 12 milhões, o projeto prevê a urbanização completa do entorno do conjunto habitacional, entre as ruas El Dourado e Itaperi, que receberão pavimentação em paralelepípedo, nova iluminação, praça com playground, quadra poliesportiva e passarela para pedestres sobre o canal. Todo os acessos internos do residencial também passarão por melhorias urbanísticas com a implantação de pisos em pedra cariri, paisagismo, áreas de convivência, além da construção de amplo sistema de drenagem e rede de água e esgoto.
O Residencial Novo Jardim Castelão possui 27 blocos, sendo 816 unidades de apartamento, localizado na margem esquerda da Bacia do Rio Cocó. As obras irão representar para milhares de famílias uma melhor qualidade de vida e moradia mais digna com total acessibilidade.
Serviço
Ordem de serviço urbanização do Residencial Novo Jardim Castelão
Data: 21 de março (quarta-feira)
Hora:  9h
Local: No cruzamento das ruas Itaperi com El Dourado, Passaré. Ao lado do Residencial Novo Jardim Castelão.

Últimas notícias