quarta-feira, 14 de março de 2018

Roberto Cláudio e Camilo assinam nesta quarta-feira ordem de serviço para obras do Residencial Alto da Paz II, no Vicente Pinzón



O Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o Governador do Estado, Camilo Santana, assinam às 9h da manhã dessa quarta-feira, dia 14/03, a ordem de serviço para o início das obras do Residencial Alto da Paz II, no bairro Vicente Pinzón. O Superintendente da Caixa Econômica Federal em Fortaleza, George Killian Pereira Gress, também estará presente.
Inserida no programa Minha Casa Minha Vida, a obra tem prazo de execução de 12 meses e envolve investimentos da ordem de R$ 25 milhões, financiados pela Caixa Econômica, com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento).
O residencial conta com 317 unidades divididas em três condomínios. No total são 80 apartamentos de três quartos e 237 com dois quartos. As famílias atendidas são oriundas de áreas de intervenções do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que está sendo construído na capital pelo Governo do Estado.
O Residencial Alto da Paz II faz parte do Programa Juntos por Fortaleza, que envolve uma série de ações e obras realizadas conjuntamente pela Prefeitura e Governo do Estado.
Após a assinatura da ordem de serviço, o Prefeito Roberto Cláudio, o Governador Camilo Santana e comitiva visitarão a primeira etapa do Residencial Alto da Paz, que está sendo construído no terreno ao lado e está com 25% das obras executadas.
O Alto da Paz I é constituído de 61 blocos de 16 apartamentos e nove blocos de 15 apartamentos, totalizando 70 blocos de quatro pavimentos cada, com 1.111 apartamentos. O investimento totaliza R$ 91 milhões, com prazo de finalização para o primeiro semestre de 2019. As famílias atendidas pelo empreendimento são oriundas das áreas de risco localizadas na região de intervenção do Projeto de Reassentamento e Requalificação da Área do Serviluz/ Titanzinho.
Serviço
Assinatura de ordem de serviço para a execução das obras do Alto da Paz II
Data: 14/03/2018
Hora: 9h
Local: Rua José Setúbal Pessoa, esquina com a Ismael Pordeus, Vicente Pinzón.

Últimas notícias