quarta-feira, 21 de março de 2018

Projeto São José - Antonina do Norte recebe três tratores para ajuda ao homem do campo


O prefeito de Antonina do Norte, no Cariri Oeste, Evandro Arrais; e o ex-prefeito  Antonio Filho, acompanhado de assessores e do secretário de Agricultura, senhor Antonio e ainda, representantes de comunidades rurais do município, estiveram presentes à solenidade, realizada na segunda-feira (19), Dia de São José. em Fortaleza.
Na oportunidade, receberam a contemplação de 3 tratores que vai levar mais fortalecimento ao homem do campo para as suas plantações de feijão, milho e mandioca, etc.
“O povo, o agricultor em especial trabalha muito, e é preciso e necessário de um equipamento como esses, pois possibilita uma melhor produção. Hoje é um dia de agradecer, e agradecemos ao governo do estado por este benefício”, relatou o prefeito Evandro Arrais.
A solenidade foi celebrada para enfatizar o compromisso com o homem do campo, pelo o Governo do Ceará no Parque de Exposições César Cals, em Fortaleza. O governo fez o lançamento de investimentos na ordem de R$ 660.334.308,03 em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais. A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana

Últimas notícias