terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeitura realiza entrega simbólica de 50 unidades habitacionais



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza nesta terça-feira, 13, às 9h, o sorteio e entrega simbólica das chaves das 50 unidades habitacionais das famílias do bairro Pedrinhas/Vila Nova, beneficiadas com o Projeto Riacho das Timbaúbas.
O evento acontece no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU’s), localizado na rua Joaquim Leandro de Souza, N° 1589, bairro Pedrinhas. O objetivo do reassentamento é retirar moradores de áreas em situação de risco, promover a urbanização, regularização fundiária em assentamentos urbanos legais, buscando atender as necessidades básicas da população e melhorar as condições de habitabilidade e inclusão social.
Através do programa, o Município constrói o empreendimento para tirar as pessoas de situação de vulnerabilidades social, por meio da Seinfra. Com isso, a atual Gestão e o Prefeito Arnon Bezerra busca melhorar a qualidade de vida da população juazeirense, bem como promover o direito a uma moradia digna.

Últimas notícias