sábado, 17 de março de 2018

"Perímetro do Baixo Acaraú será revitalizado", afirma Eunício


O senador Eunício Oliveira confirmou, durante uma visita que fez na Cidade de Acaraú, que o perímetro irrigado da região do Baixo Acaraú será revitalizado. Uma solicitação Direta do prefeito de Marco,  e de toda Região, será prontamente atendida. "É importante esse trabalho de busca de novos recursos para ajudar os municípios do Ceará. A consequência positiva dessa união de forças com o Governo do Estado e também com os prefeitos é o fortalecimento da economia e geração de emprego e renda para os cearenses", comemorou Eunício Oliveira.
A estimativa, segundo os prefeitos da Região, é que para o funcionamento do perímetro irrigado serão necessários R$ 5 milhões com estimativa de geração de 20 mil empregos.
A solenidade reuniu os prefeitos de Acaraú - Alexandre Gomes, Jijoca de Jericoacoara - Lindbergh, Pentecoste - João Bosco, Morrinhos - Carlos Bruno, Groaíras - Ueliton Vasconcelos, Marco - Roger Aguiar, Bela Cruz - Osmarzinho, e Itarema - Elizeu Monteiro. Também os vice-prefeitos de Acaraú - Colombo, Pentecoste - Vicente do Zuza, Cruz - e Glaydston Muniz, além dos deputados Moses Rodrigues, Danniel Oliveira, Aníbal Gomes e Manuel Duca.
Itarema
Em visita ao Litoral Oeste, Eunício Oliveira seguiu para Itarema, onde participou de um almoço com várias lideranças da Região. Na ocasião, o presidente do Congresso Nacional defendeu a interiorização dos investimentos do Estado e  investimentos em educação. "Por isso temos dado atenção especial à implantação de universidades no Interior do Ceará. Como parlamentar, estaria realizado se pudesse afirmar que em cada canto do nosso Estado, existe um médico formado ou em formação", afirmou Eunício.

Últimas notícias