sexta-feira, 23 de março de 2018

Michel Temer é recebido com protestos em Pernambuco

A primeira parte da agenda do presidente Michel Temer (MDB) em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, já começou na fábrica da Jeep. O emedebista visita o local antes de discursar.
A comitiva do presidente é formada pelos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Mendonça Filho (DEM/Educação), Fernando Filho (MDB/Minas e Energia), além de Marco Jorge (Indústria).
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que comanda a comissão provisória da legenda no Estado, também acompanha o grupo.
Em tempo, segundo o Blog da Folha, cerca de 100 pessoas realizam um protesto no quilômetro 01 da BR-101, em Goiana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes são integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e são contra a visita do presidente Michel Temer (MDB) a Pernambuco.
Eles fecharam os dois sentidos da rodovia. Em frente à fábrica da montadora da Jeep, cegonheiros fazem prontidão desde a manhã desta sexta. Eles querem aproveitar a visita do presidente Michel Temer e de outras autoridades, como o presidente da companhia e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para protestar.
Temer chegou a Pernambuco para uma série de eventos em Goiana. A agenda oficial da comitiva presidencial prevê uma visita à fábrica da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), para a cerimônia de liberação de investimentos para retomada das obras da fábrica, que foram iniciadas em 2010 e estão paralisadas. O governador Paulo Câmara (PSB) o acompanha no encontro.

Últimas notícias