domingo, 25 de março de 2018

Mano Morais articula junto ao Governo do Estado pavimentação asfáltica para o distrito de Anauá


Acompanhado do ex-vereador Gilberto e das lideranças Jonson Jorge, Atalibras Jorge e Leandro Souza, do distrito de Anauá, e do assessor parlamentar Tarcizio Amaral, representando o deputado Federal Odorico Monteiro, o prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), se reuniu com o secretário de Gabinete da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, onde na ocasião foram tratados assuntos referentes a pavimentação asfáltica que liga Mauriti ao distrito de Anauá.
Segundo Nelson Martins, após receber documentação do prefeito Mano Morais e de um abaixo-assinado com mais de 1000 assinaturas da população de Anauá, o mesmo explicou como andam os trâmites legais para a obra.
O processo de estadualização será elaborado pela PGE (Procuradoria Geral do Estado) para logo em seguida ser assinado pelo Governador Camilo Santana. A partir deste decreto, será enviado ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para que se possa ser feito o projeto técnico e estudo financeiro da obra, que é de aproximadamente 24 km de extensão.
Nelson Martins, parabenizou o engajamento da população de Anauá, como também, o empenho e a dedicação do Prefeito Mano Morais em conseguir essa tão importante obra para Mauriti. De acordo com Nelson, o governo está pronto para ajudar, dentro das limitações do estado, porém, ressaltou que, como é um ano eleitoral os prazos são curtos, mas, o governo do estado não medirá esforços par realizar o sonho desta comunidade.
Já o Prefeito Mano Morais, saiu bastante otimista e comentou que trabalhará incansavelmente para ver esta obra realizada e que buscará apoio com os deputados amigos para se engajarem nesta luta.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias