sábado, 24 de março de 2018

Lula: Dallagnol é moleque que deveria ser exonerado

ÉPOCA - Nonato Viegas
Em entrevista a uma rádio de Chapecó (SC) na manhã desta sexta-feira (23), o ex-presidente Lula disse que o coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, o procuradorDeltan Dallagnol, já deveria ter sido exonerado. Segundo Lula, o procurador abusa de sua autoridade.
O petista disse, ainda, aguardar que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise o mérito do processo do triplex do Guarujá (SP).
“Um homem de 50 anos de vida pública, que tem uma história na vida sindical, que foi investigado em cinco eleições, tenho filho, neto, bisneto, não pode ficar vendo um moleque me chamar de ladrão. Isso me revolta.”
Já o pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes tem mantido encontro com generais da reserva e da ativa. Nas conversas, Ciro aponta planos de investimento em segurança e soberania nacional, temas caros para os militares.
Enquanto isso, assessores do presidente Michel Temer dão como certa a saída de Henrique Meirelles do Ministério da Fazenda até o dia 7 de abril. Segundo eles, Meirelles topa ser o plano B do MDB e até ser indicado a vice do próprio Temer ou de alguém indicado por ele.
Meirelles ganhou pontos com Temer ao dizer que defenderá seu legado na campanha eleitoral

Últimas notícias