sábado, 10 de março de 2018

Juazeiro ganha Polo de Convivência Social e quadra poliesportiva


Acompanhado da primeira-dama do estado, Onélia Leite de Santana, o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino inaugurou, na noite desta sexta-feira(9), em Juazeiro do Norte, um novo Polo de Convivência Social com Quadra Poliesportiva.
"Entregar obras em Juazeiro é agradável porque a Prefeitura é parceira e o prefeito tem compromisso com as causas sociais. Esse é um momento de festa do povo juazeirense" afirmou o secretário Josbertini.
A primeira dama ressaltou a importância das obras entregues para o desenvolvimento da criançada. "Os equipamentos fazem parte do Programa Mais Infância Ceará cujos pilares se baseiam no desenvolvimento cognitivo das crianças" afirmou ela.
O prefeito Arnon Bezerra destacou que andava pelo bairro antigamente e que era um localizado abandonado "Hoje ele cresceu e fico feliz em poder entregar um equipamento desta envergadura" finalizou
O novo espaço atenderá cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens, através de ações socioeducativas . Além disso, estimulará a convivência familiar e comunitária da população infantojuvenil do município.

Últimas notícias