sábado, 17 de março de 2018

Jardim e Granjeiro - Fernando Santana recebe importantes adesões no Cariri para sua pré-campanha à Assembleia Legislativa


Prestes a se desincompatibilizar do cargo de secretário de governo e se dedicar à sua pré-campanha para deputado estadual,, Fernando Santana recebeu duas importantes adesões neste sábado (17), na Região do Cariri.
A primeira veio do ex-prefeito de Granjeiro Dr. Gudy, que prometeu ao pré-candidato colocar seu grupo político à disposição. Mesmo fora do atual governo, Fernando atendeu por meio de articulação junto ao governador Camilo Santana, duas demandas do ex-prefeito Gudy para o município: uma brinquedopraça e a perfuração de poços profundos.
Além de Dr. Gudy, também acertaram apoio a Fernando Santana, o vereador Marcinho, o atual vice-prefeitoTiciano Félix, filho do ex-prefeito Vicente Tomaz. Gudy também se fazia acompanhar de outras lideranças de Granjeiro no encontro do Fernando Santana.

EM JARDIM

Quem também fechou apoio ao secretário foi o prefeito de Jardim, Aniziário Jorge Costa e o vice Antônio Neto. O prefeito ao lado de todo seu grupo político e lideranças locais, recebeu Fernando Santana em sua residência para um almoço. Na ocasião foi declarado apoio ao secretário de governo para as eleições de outubro próximo.

Últimas notícias