sábado, 3 de março de 2018

Governo do Estado faz doação de veículo para Associação dos Catadores de Lixo de Barbalha


O secretário de governo Fernando Santana entregou neste sábado (3), um veículo Fiat Strada para a Associação dos Catadores de Lixo de Barbalha. O veículo foi doado pelo Governo do Estado e vai trazer mais facilidade para a coleta dos trabalhadores. O presidente da associação, Jesualdo Cordeiro Feitosa agradeceu o empenho do secretário Fernando Santana que, segundo ele, muito lutou para que o automóvel  chegasse à entidade. "Será de grande serventia para nós. Não teremos de esperar pela caminhão da prefeitura para iniciarmos nosso trabalho todas as manhãs. Perdemos muito tempo pela passagem do veículo fornecido pela prefeitura", disse Jesualdo Feitosa.

"Esse veículo é uma conquista de todos da associação. É carro pra vocês trabalharem e buscarem o sustento das suas família sem o favor de ninguém. Estou fazendo minha obrigação, assim como o governador Camilo Santana, que através de seu governo está hoje entregando esse carro", afirmou o secretário Fernando Santana.
Presentes ao encontro,  a secretaria da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), Nicole Barbosa, a ex-vice-prefeita Betilde Sampaio, os vereadores de Barbalha Dorivan Amaro, Hamilton Lira e André Feitosa, o ex-vereador José Aurino e lideranças locais.

A associação ainda vai receber duas doações: uma do empresário Paulo Landim, que se prontificou em doar mensalmente um tanque de combustível e a outra será a doação de 500 livros para a biblioteca da entidade, a ser feita por Júnior Coutinho, liderança de Jardim.



Últimas notícias