domingo, 4 de março de 2018

Governo de Mauriti transforma o município num canteiro de obras


Após ser retirado da inadimplência, graças aos esforços do prefeito Mano Morais (PDT), o município de Mauriti vai se transformar em um canteiro de obras. Para isso, o governo “compromisso com o povo”, em parceria com o Governo do Estado, Governo Federal e emendas parlamentares, vai iniciar obras que visam melhorar a qualidade de vida dos mauritienses.
O chefe do executivo local, anunciou a liberação do aporte financeiro do Governo Federal no valor de R$ 595 mil reais, que serão investidos em áreas estratégicas. A informação foi divulgada pelo prefeito Mano Morais na última sexta-feira (23), na Rádio União FM.
O chefe do executivo local comemora juntamente com o Vice-prefeito Vitor Martins, o Ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, Vereadores, Secretários e Assessores, a construção de Praça Mais Infância (Bela Vista) e uma  Brinquedoteca na sede do município. Uma Academia Popular na sede, e um Campinho Sesporte (Mini Areninha) são outras obras que atingirão diretamente a população para melhoria da saúde através de práticas esportivas.
“Estamos colhendo os primeiros frutos de nossa luta. Regularizamos a folha de pagamento, tiramos a cidade da inadimplência e estamos transformando nossa Mauriti em um canteiro de obras”, destacou o prefeito, para finalizar dizendo: “Quem ganha com tudo isso é o povo, afinal nosso compromisso é com ele”, disse.
(Assessoria de Imprensa)