sexta-feira, 16 de março de 2018

Glêdson Bezerra cobra prestação de serviços públicos de qualidade


O presidente da Câmara de Juazeiro Glêdson Bezerra (PMN) cobra providências da Cagece, em relação aos serviços prestados pela empresa, em Juazeiro. Glêdson se reportou a uma pesquisa divulgada esta semana pelo Ministério Público Estadual, que aponta que a Cagece está entre as três empresas mais reclamadas pelos consumidores. E, o vereador  comenta que as reclamações são mesmo constante, em Juazeiro, pois são muitos os problemas que a população enfrenta.
Gledson afirma que diariamente as pessoas procuram os veículos de imprensa e os vereadores para solicitarem intervenção, pois falta água, tem vazamentos, água que chega suja, horários de abastecimento impróprios, dentre outros. “Acredito que está faltando investimento”, conclui o vereador.
O presidente manifestou repúdio à empresa, e cobrou respostas ao Governo do Estado para que justifique o porquê dos consumidores pagarem taxas tão altas, por um serviço de tão má qualidade.
Glêdson Bezerra relatou também, em Sessão Ordinária, a situação do acúmulo de mato nas escolas e PSFs do município. Ele pediu a capinação nos prédios públicos para que se evite problemas e diz já ter procurado o Secretário de Meio Ambiente, Luiz Ivan, que o informou não ser uma atribuição de sua Pasta.
Glêdson também conversou com a Secretária de Educação, Maria Loureto, que se prontificou em providenciar a limpeza nas escolas, mas o vereador diz que a responsabilidade deve ser da Secretaria de Meio Ambiente, pois essa limpeza precisa ser realizada em todos os prédios públicos.
Glêdson enviou ofício ao Gabinete do Prefeito para que se corrija alguma eventual falha no contrato com a empresa de limpeza pública para que ela assuma e realize esse trabalho.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias