domingo, 18 de março de 2018

Fernando Santana cumpre agenda no Cariri


O secretário de governo Fernando Santana esteve no Cariri no final de semana. Ao lado do prefeito Arnon Bezerra, participou de entrevista na Rádio Progresso de Juazeiro, aos radialistas Romão França e Eri Meneses. Antes porém, deu largada a XIV edição da Corrida São José.
No inicio da tarde esteve em Jardim  onde postou nas redes sociais a seguinte mensagem:

"Participei da tradicional festa do pequi, também conhecido como ( piqui ) em Jardim/Barbalha neste domingo.
Uma excelente cavalgada, acompanhada de boas prosas e confraternização de todos da região. Cada ano que participo, percebo o crescimento da festa e o quanto de negócios, geração de empregos temporários e renda acontecem durante a festa, com o carro chefe dos produtos, sendo o nosso piqui.

O nosso compromisso é lutar pela energia, para que essa localidade possa gerar oportunidade durante todo o ano.
Quero agradecer todo carinho do amigo vereador Pequim organizador da festa ao lado de seus familiares e amigos, bem como ao Prefeito Aniziario Jorge Costa pela recepção ladeado de sua equipe.
Visitei o amigo, liderança politica Junior Coutinho e a Vereadora Donizete Coutinho, momento de pensarmos no presente, projetando o futuro.
Hoje reencontrei vários amigos e primos, na oportunidade em que ocorreu uma saudável confraternização", postou Fernando Santana sua página no Facebook.

Últimas notícias