quinta-feira, 8 de março de 2018

Eunício prossegue com caravana pelo interior nesta sexta: Mombaça, Piquet Carneiro e Catarina


O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), prossegue nesta sexta-feira (9) com a série de lançamentos de obras e projetos nos municípios cearenses. Desta vez, serão visitados os municípios de Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça.
Em Piquet Carneiro, Eunício anuncia investimentos de cerca de R$ 15 milhões em diversas áreas do serviço público municipal, que passam a integrar o programa “Avança Piquet”. A solenidade ocorre na sede da Secretaria da Agricultura Familiar, a partir das 9hs.
Já em Catarina, serão lançadas as obras da adutora Arneiroz II / Catarina, além de recursos para substituição de casas de taipa, kits sanitários, recuperação de estradas, custeio da saúde, apoio à agricultura, entre outros. A solenidade ocorre às 10hs, no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Catarina.
No município de Mombaça, a vai celebrar a inauguração da Creche Pró-Infância José Ibiapina de Andrade Rocha, ao tempo em que Eunício anuncia outras ações em benefício da população. A solenidade está agendada para iniciar às 16hs, na sede da instituição de educação infantil.
Serviço
Eunício pelo Ceará
Dia 09 de Março
Piquet Carneiro, às 9hs
Catarina, às 10hs
Mombaça, às 16hs

Últimas notícias