quinta-feira, 1 de março de 2018

Eunício entrega a ministro Projeto de Lei Complementar que vai instituir o Sistema Unificado de Segurança Pública


Durante reunião com o ministro extraordinário da Segurança Publica, Raul Jungmann, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, entregou o Projeto de Lei Complementar que vai instituir o Sistema Unificado de Segurança Pública. O conteúdo foi elaborado por representantes do legislativo e judiciário. O presidente pediu que o ministro avalie e apresente sugestões a matéria.
Eunicio também aproveitou o encontro para solicitar ao ministro que o Ceará abrigue um dos centros de Inteligência de Segurança no estado. O ministro ressaltou o Ceará como local estratégico para abrigo do centro e disse que vai avaliar a solicitação.
Ainda na reunião, o presidente do Senado convidou o ministro para participar da sessão temática que discutirá Segurança Pública, que ocorrerá na próxima terça-feira, no plenário do Senado. Jungmann confirmou presença.
O ministro agradeceu ao senador cearense pela defesa da pauta da segurança pública ao reconhecer a importância da aprovação do Projeto que põe fim ao contigenciamento de recursos para o setor.

Últimas notícias