sexta-feira, 16 de março de 2018

Crato é destaque no 1º Fórum de Secretários Municipais de Educação


A 18ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), em Crato, através da Célula de Cooperação com os Municípios – CECOM, promoveu, na manhã da última quinta-feira, 15, no Hotel Encosta da Serra, o 1º Fórum de Secretários Municipais de Educação, onde foi debatido os resultados do SPAECE 2017. Na oportunidade, o Crato foi destaque pelos excelentes índices alcançados, colocando o município como um dos que mais cresceu no Estado.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação do Crato, Otonite Cortez, que na ocasião representou o prefeito Zé Ailton Brasil; com a Secretária Adjunta da Educação, Tereza Mônica; e com a gerente do PAIC no município, Tatiane Noronha. A gestora Otonite comentou os desafios enfrentados pela gestão e ressaltou que a equipe e o comprometimento do prefeito com a educação do Crato, foram decisivos nessa conquista.

O fórum contou com a participação do Coordenador do COPEM, Professor Márcio Brito, que na oportunidade, fez a entrega do material estruturado do Mais PAIC. Ele destacou o alto índice de crescimento no município do Crato e parabenizou o trabalho assertivo realizado pela secretaria de educação. “O Crato realizou um trabalho muito certo. A estratégia usada foi exatamente onde estava mais necessitando, e esse resultado colocou o município em destaque no Estado”, frisou.

Últimas notícias