quinta-feira, 1 de março de 2018

Ciro elogia Eunício e dá aval para união pelo Ceará, na abertura da caravana "Rumo 12", em Caririaçu


Se alguém ainda tinha dúvida da aliança do senador Eunício com o governador Camilo Santana e os Ferreira Gomes, a fala de Ciro em Caririaçu, na abertura da Caravana "Rumo 12", nesta quinta-feira (1/3), não deixa mais margem de que Eunício estará na chapa para reeleger Camilo ao Governo do Estado.
Ciro elogiou o trabalho do presidente do Senado por sua dedicação e trabalho em favor do Ceará. O presidenciável pelo PDT ainda deu aval para união pelo Ceará, unindo seu grupo político - incluindo aí o governador Camilo Santana -, com Eunício Oliveira.
“Não serei empecilho para a união dele (Eunício Oliveira) com Camilo”. Com as declarações de Ciro, não há mais dúvida quanto à união no Ceará para as Eleições 2018, unindo PT, MDB e PDT.
Depois de passar por Caririaçu, a Caravana "Rumo 12" seguiu para a Colina do Horto, em Juazeiro do Norte, onde Ciro pediu benção a Padre Cícero para pré-campanha ao Planalto que se inicia. Em Caririaçu foi recebido pelo prefeito Edmilson Leite e, em Juazeiro do Norte pelo prefeito Arnon Bezerra, ambos da base de apoio ao governador Camilo Santana.

Últimas notícias