sábado, 17 de março de 2018

Camilo e Eunício entregam 620 casas e anunciam construção de mais 300 casas em Crateús


O sonho da casa própria tornou-se uma realidade para 620 famílias da cidade de Crateús. Nesta sexta-feira (16), foram entregues oficialmente as unidades habitacionais dos residenciais Dom Fragoso I e II. O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB-CE), participou da solenidade e, ao lado do governador Camilo Santana, anunciou mais 300 casas populares para atender às demandas do município.
Eunício destacou que as novas 300 unidades vão atender às famílias de um acampamento erguido há quatro anos. "A política só tem sentido se for para fazer diferença na vida das pessoas. Por isso, estou tão emocionado de poder chegar aqui e receber esse calor humano", declarou o presidente do Senado Federal, ao ser acolhido pelos populares.
Já o governador Camilo destacou ter encontrado no senador Eunício Oliveira as portas abertas para uma parceria com um único propósito, ajudar as pessoas que mais precisam. Ao informar várias outras ações que serão implementadas na cidade, ele enalteceu o empenho do senador em buscar recursos para as obras que o Ceará e seu povo precisam.
"Eu era secretário das Cidades quando assinei a ordem de serviço. E vir agora como governador entregar as casas é algo que muito me emociona. E quero anunciar que fizemos o estudo e vamos desapropriar o terreno ocupado pelas famílias do Conjunto Nossa Senhora de Fátima", anunciou.
Antes da entrega das chaves, Eunício e Camilo visitaram uma das unidades habitacionais, que a partir de hoje é a residência da senhora Antônia Edileuda Soares. A casa possui uma ampla área construída, com dois quartos, banheiros, cozinha, sala de estar, lavanderia e terreno para ampliação.

Últimas notícias