sábado, 10 de março de 2018

Camilo diz que Polícia dará resposta rápida sobre chacina no Benfica


Em seu perfil no Facebook, o governador Camilo Santana qualificou o episódio de violência no bairro Benfica, como fato muito grave, inaceitável, e que desafia o sistema de segurança e justiça. “Assim como aconteceu no crime das Cajazeiras, quando onze envolvidos foram colocados atrás das grades, inclusive o mandante, a polícia do Ceará dará uma resposta rápida”, prometeu Camilo.
O governador afirmou que tem a real compreensão da gravidade da situação. Tanto que tem investido na segurança e trabalhado noite e dia. “Infelizmente há uma falha geral do sistema, que envolve também as leis e a justiça. Mas não se pode conceber tanta impunidade. Nunca a polícia trabalhou tanto; prendeu tanto. E o que vemos são casos e mais casos de criminosos de alta periculosidade que matam, roubam e traficam e são soltos por medidas judiciais. Já agem na certeza da impunidade. Isso não pode continuar dessa forma”, criticou o governador.
Ele afirma que no encontro que teve com os governadores do Nordeste, essa semana, todos reclamaram da mesma situação em seus estados. Todos passam pela mesma dificuldade. “Fui até o presidente da República e conseguimos esse Centro Regional Integrado de Inteligência para o Ceará. Já estou colocando um prédio do estado pronto para utilização, para que não haja demora. Contratei mais de nove mil agentes de segurança e chamarei ainda mais este ano” afirmou.
No final diz que seu texto,que não descansará um só minuto nessa luta contra a violência. “E tenham certeza que iremos vencer”.

Últimas notícias