terça-feira, 6 de março de 2018

Câmara do Crato homemageia mulheres em sessão solene


O Poder Legislativo de Crato realizou nesta terça-feira (6), sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher e homenageou personalidades pelos serviços prestados a sociedade Cratense. A solenidade foi presidida pela vereadora Ticiana de Guer (PSDB) e secretariada pela vereadora Vicência Leandro(PMN). Cada parlamentar indicou dois nomes para receber a homenagem.
Desta forma, o vereador Pedro Lobo (PT) indicou os nomes de Francilda Ribeiro, conhecida pela luta em defesa de moradia do bairro Seminário e Ontonite Cortez, ex-reitora da Universidade Regional do Cariri – Urca, e atual Secretária Municipal de Educação.
Outras personalidades como Antônia Cileide de Araújo; Aldalice Pinheiro Brasil; Francisca de Sousa Brasil (Mãe Chica); Heliane Aragão Pereira; Jannayna Lima Sales Nobre; Maria Otília Pereira Moreira; Maria Denize Pinheiro de Sousa; Maria Águeda Brito Leite e Rosa Nunes dos Anjos, receberam o Diploma de reconhecimento do poder legislativo pelo trabalho desempenhado no combate a violência doméstica e de gênero, na defesa e promoção das mulheres e dos direitos humanos.

Últimas notícias