sexta-feira, 23 de março de 2018

Barbalha - Prefeito Argemiro Sampaio tenta ludibriar vereadores ao propor projeto de lei que concede férias e 13º para ele, o vice e secretários

Argemiro Sampaio

Em Barbalha, vem aí mais uma polêmica envolvendo a administração municipal. É que ontem (22), a Câmara Municipal recebeu do prefeito Argemiro Sampaio, projeto de lei número 22/2018 para os agentes políticos (prefeito, vice, secretários) receberem férias e o 13º salário, retroativos a 1º de março deste ano.
O mais grave é como o prefeito Argemiro Sampaio enviou à câmara: o artigo 5º desse projeto que trata dos benefícios para os agentes políticos está embutido no mesmo projeto que concede aumento para agentes de endemias, e operadores de máquina, ou seja, o prefeito tentou ludibriar os vereadores a aprovarem tudo no mesmo pacote.
O projeto deve ser rejeitado pela mesa diretora da câmara e voltar ao executivo municipal para que seja votado em separado.
Uma observação importante que deve ser ressaltada é que o prefeito Argemiro Sampaio alegou recentemente não ter dinheiro para ter dado o aumento integral do professores, que receberam apenas 3% , mas já para ele e seu secretariado o dinheiro parece está sobrando.

Últimas notícias