terça-feira, 13 de março de 2018

Arnon reúne secretariado e destaca avanço em setores de Juazeiro do Norte


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido ontem (segunda-feira, 12), com o seu secretariado, para tratar de diversas questões relacionadas aos setores da administração.
Entre os pontos levantados pelo Chefe do Executivo, foi destacado o avanço na reforma dos equipamentos públicos, a exemplo das escolas e postos de saúde, além da intensificação da limpeza pública na cidade, incluindo as ruas principais e de maior tráfego. Os serviços devem contar com acompanhamento diário e equipes de serviços disponibilizadas para atuar nas áreas.
O trânsito terá melhorias, com adequações de algumas áreas, principalmente no Centro e em localidades de maior tráfego, a exemplo do entorno do Centro Multiuso e a exclusividade do estacionamento dos ônibus durante as romarias, retirando os veículos de maior porte do entorno da Basílica de Nossa Senhora das Dores.
O Prefeito ainda destacou a sua preocupação com futuras melhorias e adequações dos mercados públicos, além de intensificar a manutenção dos cemitérios públicos, mantendo esses espaços mais preservados, já que recebem diariamente visitações. Segundo ele, campanhas educativas serão trabalhadas também junto à população, para conscientizar cada vez mais o cidadão de manter a cidade limpa.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias