segunda-feira, 26 de março de 2018

Agenor Neto e Idilvan Alencar participam de inauguração de ginásio em Cariús


O deputado estadual Agenor Neto participou, na manhã deste domingo  (25), da entrega do Ginásio Poliesportivo Juvêncio Ricarte Elizeu de Lima, da Escola de Ensino Médio (EEM) Adahil Barreto, localizada em Cariús, Região Centro Sul do Ceará. O secretário Idilvan Alencar também participou da solenidade. A construção contou com investimento da ordem de R$ 909 mil, oriundo dos Governos Estadual e Federal. A obra é oriunda da Secretaria de Educação do Governo do Estado do Ceará  (Seduc).
Os prefeitos Iran Fernandes (Cariús) e Raimundo Luna (Jucás); o secretário executivo de Recursos Hídricos do Ceará, Aderilo Alcântara; os vereadores de Iguatu, Antônio Baixinho, Lindovan Oliveira, Louro da Barra e Edson Adriano, participaram da solenidade, além deputados federais e outras autoridades.
Para o deputado Agenor Neto, a iniciativa valoriza a educação: "A entrega deste importante equipamento demonstra o compromisso com educação no município e permite que crianças e jovens utilizem o esporte para melhorar a qualidade de vida", comentou o deputado que tem buscado trazer cada vez mais melhorias e investimentos junto ao prefeito, Iran Fernandes.
NOTA:
O ginásio recebeu o nome do pai do colega jornalista Tuquinha, diretor-editor da conceituada Revista Conterrâneo.

Últimas notícias