segunda-feira, 26 de março de 2018

Ações de limpeza urbana mobiliza vários setores em Mauriti

Mano reuniu secretários e os responsáveis pela limpeza da cidade.

Em reunião realizada neste domingo (25), o prefeito Mano Morais (PDT), se reuniu com alguns secretários e setores responsáveis pela limpeza urbana da cidade. Foi traçada uma força tarefa de limpeza no município, que terá início de imediato nesta segunda (26) pela sede e se estendendo aos distritos.
Dezenas de homens, máquinas, tratores e caçambas, farão um pente fino nas ruas e terrenos da cidade, recolhendo entulhos, lixo, podas e outros resíduos.
Varrição, coleta domiciliar e comercial serão garantidas nesta ação, onde o intuito é garantir uma cidade limpa e sem proliferação de doenças.
Mano Morais demonstrou preocupação com a situação em que se encontram algumas ruas e cobrou dos envolvidos um empenho total para que os mauritienses tenham uma cidade limpa.  A colaboração dos moradores também é de grande importância.
Respeitar os dias e horários da coleta de lixo, como também, informar a Secretaria da Infraestrutura as podas realizadas e o entulho, para que se possa ser feito o recolhimento de imediato, é de grande importância e um papel eficaz por parte da população.

Últimas notícias