segunda-feira, 5 de março de 2018

4 mil alunos estão de volta às aulas em Aurora

Foto: Luiz Neto/Ascom

Mais de 4 mil estudantes da rede pública municipal de ensino de Aurora iniciaram nesta segunda (5), as aulas referentes ao ano letivo de 2018, exatamente como havia anunciado a Secretaria Municipal da Educação (SME), pasta chefiada por Maria Rozilange de Macedo, também conhecida como Rose Macedo, que atual a frente da sigla desde 2013.
Sob a orientação da gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo, a equipe de trabalho da pasta competente trabalhou ininterruptamente no sentido de desenvolver um minucioso cronograma de trabalho capaz de atender satisfatoriamente o corpo discente de todos os pólos educacionais do município.
Durante o período de planejamento que antecedeu o inicio das aulas, os profissionais da Secretaria Municipal da Educação discutiram cuidadosamente acerca de todos os assuntos que viessem a corroborar com uma educação escolar de qualidade para todos, inclusive no intuito de alcançar novas metas na avaliação vindoura do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE).
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias