terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Zezinho anuncia retorno do Ceará sem Drogas em Itatira, Morada Nova e Itapajé

Zezinho Albuquerque

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comunicou, na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (27), os próximos encontros da Campanha Ceará sem Drogas.De acordo com o parlamentar, os eventos ocorrerão a partir de 9h30, sendo na quarta-feira (28) em Itatira, na Escola de Ensino Médio Nazaré Guerra (21ª edição); quinta-feira (01/03), em Morada Nova, no Ginásio de Esportes Dr. Jorge Luiz Chagas Maia (22ª); na sexta-feira (02/03), em Itapajé, na Escola de Ensino Médio Monsenhor Catão Porfírio Sampaio (23ª).
“Vamos reunir todos os alunos, conversar e interagir com essas pessoas numa grande palestra, contando com o parceiro da campanha Walter Casagrande (ex-jogador da Seleção Brasileira e comentarista de futebol da TV Globo)", adiantou.
A campanha, que entra no seu quarto ano, foi idealizada pelo presidente da AL-CE e tem como objetivo mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química. Entre os municípios cearenses  já contemplados com a campanha, estão Aracati, Acaraú, Aquiraz, Brejo Santo, Boa Viagem, Campos Sales, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Limoeiro do Norte, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral, Viçosa do Ceará, Várzea Alegre e Cruz.
O presidente parabenizou ainda a população e lideranças do município de Cruz, onde foi inaugurada a pavimentação da CE-182, no trecho de 13 km de extensão até a praia do Preá. “Gostaria de agradecer ao prefeito Jonas Muniz, do município de Cruz, onde estivemos na quinta-feira (22/02) inaugurando a estrada Cruz-Preá. Era uma estrada de terra e agora está asfaltada, muito bem sinalizada”, disse.
Ainda no município, o parlamentar também registrou a inauguração da Escola de Ensino Médio Raimunda Silveira de Souza Carneiro.

Últimas notícias