sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Título de Cidadão - Josbertini é homenageado em Trairi

Adicionar legenda

Apesar de ter nascido no Crato, no Cariri, o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, é o mais novo cidadão trairiense. Ele recebeu o título na manhã nesta sexta-feira (23), em solenidade especial realizada no plenário Álvaro Martins, na Câmara Municipal de Trairi.
"É emocionante ser tão bem acolhido por uma população de uma cidade, mesmo estando a centenas de quilômetros de onde eu nasci. Estou muito feliz e agradecido pela homenagem que estou recebendo" afirmou Josbertini durante seu discurso aos vereadores.
Ele aproveitou e anunciou que conseguiu, através do Fonseas (Fórum Nacional dos Secretarios(as) de Estado da Assistência Social), do qual é presidente, a liberação de recursos federais para Trairi no valor de R$ 1,4 milhão para ações sociais.
Josbertini fez um relato de ações da STDS em Trairi desde que ele assumiu o comando da pasta, ainda no Governo Cid Gomes. Ainda nesta tarde, em Trairi, o secretário entrega a certificação de mais de 140 formandos dos cursos realizados pela STDS.
A sessão de entrega do título de cidadão trairiense foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Nogueira. O projeto é de autoria do vereador Márcio da Munguba. Acompanharam a sessão todos os vereadores da cidade, secretários municipais, além de lideranças locais como Edmar Jr, Bonifácio, Gustavo, Virgínia, a vereadora Priscila, de Paraipaba, entre outros.

Últimas notícias