segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Se algúem imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca", diz Luciano Huck


Em artigo para o jornal Folha de S.Paulo, publicado neste domingo, o apresentador Luciano Huck voltou a afirmar que não disputará a Presidência da República neste ano.
No terceiro texto escrito em menos de um ano sobre a sucessão presidencial, Huck afirma que voltou a se empolgar com a temática depois que pessoas de diversas idades, pensamentos e crenças voltaram a depositar esperanças no projeto ventilado por políticos e pela imprensa.
"A recorrência desta hipótese em torno do meu nome fez ressurgir uma espiral positiva de tamanha força que foi humanamente impossível não me deixar tocar. Assim, a cabeça e a alma começaram a operar novamente seus ciclos de altos e baixos, trazendo de volta ao meu radar uma decisão avassaladora", afirma.
Segundo ele, "todas as intempéries e adversidades que os amigos mais queridos apontavam incessantemente, encolheram e ficaram minúsculas por alguns instantes".
Ele afirma que foram dez meses de conversas intensas com as mais brilhantes cabeças do País. "Um tempo de tanta intensidade e qualidade, que provocou uma revolução interna, virando do avesso tudo o que eu acreditava serem meus limites e demolindo os tetos que inconscientemente limitavam o espaço acima da minha cabeça", destaca.
O apresentador ressalta que, apesar de não ser candidato, terá atuação forte na política brasileira em prol do desenvolvimento do País. "Vou trabalhar por este projeto com toda a força e energia que tiver em mim. Se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca", alerta o apresentador, ressaltando acreditar em "uma grande plataforma de mudança radical do esfarrapado quadro da política nacional. Todos juntos pela renovação verdadeira".
Segundo o esposo de Angélica, "só a política pode de fato tirar essas ideias e projetos do papel. Não devemos renegá-la, mas sim ocupá-la com uma nova agenda e uma nova forma de exercê-la, ética e altruísta. (...) Da minha parte, vou dedicar todo o tempo e a energia que estiverem ao meu alcance para ajudar a fazer este Brasil que a gente merece definitivamente acontecer. Deste projeto, acredite, estou mais dentro do que nunca!".
E completa: "Mas sei que este Brasil do futuro só tem alguma chance se não depender de mim nem de qualquer indivíduo. Mãos à obra".
(O POVO Online )

Últimas notícias