sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Repercussão - Acopiara realiza o melhor Carnaval do Interior

Prefeito Antonio Almeida e Rafael

Em quatro dias de muita folia e diversão, Acopiara se transformou na Cidade do Carnaval realizando uma das maiores festas dos últimos tempos que atraiu milhares de foliões para os eventos realizadas no Polo de Lazer no período da tarde com o Encontro de Paredões e à noite, no Arco da Santa, com shows gratuitos com grandes atrações.
O resgate do Carnaval acopiarense foi possível graças a uma parceria público privada entre Prefeitura Municipal e RBA Promoções e Eventos, liderada pelo empresário Rafael Branco e também contando com o apoio do Senador Eunício Oliveira. Pela PPA o município fez a cessão do espaço da Avenida do Arco da Santa cujo valor arrecadado será revertido em obras hídricas como a perfuração de novos poços profundos em diversas localidades rurais.
Com uma grande estrutura de palco, som, camarote, banheiros, iluminação e fechamento, a festa carnavalesca acopiarense também se destacou pela violência zero de acordo com as estatísticas da Polícia Militar, assim, mostrando o grande planejamento realizado pela Guarda Civil, STTRANS e Polícia Militar, contando ainda com o apoio de seguranças particulares durante o período, para o resguardo da ordem e tranquilidade da população e dos foliões visitantes, deste modo tornando o evento o mais seguro dos últimos anos.
Passaram pelo palco da Cidade do Carnaval o cantor Iohannes, Forró Real, Ítalo e Renno e a voz feminina do momento Márcia Felipe e também as bandas Forró Alerta, Forró do GG, Irmãos da Farra, Prabalá, Stanley Farra, Pagode 26 e Manuka Alencar.
Com o resgate do carnaval o município também ganhou em geração de empregos temporários e o aumento no fluxo das vendas dos comerciantes locais que festejaram a renda extra significativa obtida graças a volta da festividade carnavalesca na cidade.
(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias