sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

R$ 441 mil para Santana do Cariri - Danieli Machado emplaca mais uma obra em parceria com Governo do Estado



A prefeita de Santana do Cariri, Danieli  Machado, conseguiu junto ao governador Camilo Santana, que o Estado do Ceará libere R$  441 mil  para o abastecimento de água da Serra da Canafístula.
Esse é mais um projeto da gestão Danieli Machado, que já foi licitado para a realização da obra. As comunidades têm agradecido a gestora municipal por onde a mesma passa, por ter atenção e compromisso com Santana do Cariri.
Constantemente a prefeita tem revelada notícias como essa para outras localidades, pois com todo seu prestigio junto ao Governo Estadual tem colhido os frutos e quem tem ganhando com isso e a população de Santana.
A gestora conta muito com o apoio do vice Juracildo Fernandes, dos vereadores de sua base e esse apoio vem se ampliando a cada dia pelo seu carisma e vontade de trabalhar em prol de todos.
Basta lembrar que nesta sexta-feira (16), três vereadores que faziam parte da oposição se juntam hoje a base de apoio a prefeita. Todos são do PDT, partido esse, que ainda nesta sexta-feira recebe a filiação de Danieli Machado em solenidade a abonada pelo deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT, pelo secretário de governo Fernando Santana e pelo prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra.
Também nesta sexta, Danieli entrega mais um obra de sua segunda gestão à frente de Santana do Cariri. Será a adutora do distrito de Mororó, que vai beneficiar centenas de famílias daquela comunidade. A solenidade está marcada para as 18 horas.
(Com informações do caririativo.blogspot.com.br)

Últimas notícias