segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura do Crato busca famílias que ainda não receberam kit digital, bem como as cadastradas no programa Mais Infancia



A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio da equipe do cadastro único / bolsa família, intensificará durante essa semana a busca ativa das famílias que ainda não receberam o kit digital. O prazo para entrega dos kits digitais está chegando ao fim e o município do Crato ainda tem alguns para serem entregues, assim a população que não recebeu sua antena ainda deverá procurar o Cadastro Único do município, munido do RG, número de celular para contato e caso tenha também o número do NIS. De amanhã, terça-feira, 20 até o próximo dia 24 a equipe estará realizando atendimentos em algumas escolas municipais, das 13h30min as 17h. Até agora duas escolas confirmadas: Liceu Municipal, dia 21 e Aldegundes, dia 23.

A SMTDS está fazendo também a busca ativa e divulgação das informações referentes ao Programa Mais Infância Ceará. A secretaria informa que as famílias que foram beneficiadas devem procurar o Banco do Brasil para pegar o cartão, munidos do RG, lembrando que o benefício será depositado em conta a partir de amannhã, dia 20. Qualquer dúvida procurar a sede do Cadastro Único na Rua Nossa Senhora de Fátima 105.

Últimas notícias