terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Prefeita de Santana do Cariri se filia nesta sexta-feira ao PDT em ato a ser prestigiado por autoridades política da região e do estado

André Figueiredo estará prestigiando a prefeita Danieli Machado na sexta

Nesta sexta-feira (16), acontece em Santana do Cariri, no Cariri Oeste, o ato de filiação da prefeita Danieli Machado ao PDT. A ficha de filiação será abonada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, que fez o convite à prefeita e ainda colocou os três vereadores do partido na base de apoio a prefeita. A ação praticamente anulou a oposição que até então tinha maioria na Câmara Municipal. Agora Danieli que já vinha fazem grande obras no município terá mais facilidade para fazer muito mais pelos santanenses.
Arnon Bezerra também confirmou presença no evento

Confirmados para o evento, além de André Figueiredo, os secretários de estado Fernando Santana, Josbertini Clementino, o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra. O ex-governador do Ceará Cid Gomes também é aguardado, mas até o momento não confirmou sua presença.
O ato de filiação ocorrerá logo após a entrega da adutora do distrito de Mororó e a ordem de serviço que a prefeitura vai dar para construção do PSF daquela comunidade. Vale ressaltar que tanto a adutora quanto o PSF, a verba é oriunda de recursos próprios da Prefeitura de Santana do Cariri.
Fernando Santana vai representar o governador na solenidade


Últimas notícias