domingo, 25 de fevereiro de 2018

Isabela Bezerra deixa a STDS para se dedicar a projetos pessoais e não eleitorais

Isabela quer se dedicar a projetos pessoais.

Isabela Geromel Bezerra, filha do prefeito Arnon Bezerra, já não é mais a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Juazeiro do Norte. O pedido de exoneração foi feit pela própria Isabela que pretende se dedicar à família e projetos pessoais. Em seu lugar, assumiu interinamente o secretário executivo da pasta, Sandoval.
Isabela havia assumido a STDS em janeiro do ano passado, logo após o pai assumir a prefeitura de Juazeiro do Norte. Em comum acordo na família, a ex-secretária havia prometido ao pai que ficaria por tempo determinado, cujo período seria para arrumar a casa e deixar tudo em ordem para Arnon ter liberdade de indicar seu sucessor(a).
De acordo com a Lei Eleitoral, se pré-candidata fosse, Isabela teria até 6 de abril para se desincompatibilizar do cargo. Mas, tanto Isabela, quanto Arnon, desmentem ilações de setores da imprensa juazeirense que passaram a especular uma provável candidatura da ex-secretária a cargo proporcional  (deputada federal ou estadual) nas eleições de outubro próximo. O projeto da ex-secretária é ter o segundo filho e ajudar os irmãos a cuidar dos negócios da família.
No seio da família Bezerra segue firme o propósito de Pedro Augusto Bezerra ser candidato a deputado federal na eleições de 2018.

Últimas notícias