quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Em reunião com Eunício, Sinpol solicita apresentação da minuta da Lei Orgânica


A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-Ce), representada pelo presidente Francisco Lucas de Oliveira, juntamente com o diretor Pedro Jorge Ramone, conversaram com o presidente do Congresso Nacional e do Senado, Eunício Oliveira, em um evento realizado na noite desta segunda-feira, 19. O encontro foi intermediado por Rafael Branco, assessor do senador.
Francisco Lucas, a pedido do presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), André Gutierrez, solicitou uma audiência com o senador Eunício Oliveira para apresentação da minuta da Lei Orgânica da Polícia Civil, elaborada pela Confederação Brasileira dos Policiais Civis, que será defendida no Congresso Nacional.
A Minuta traz inovações para as Polícias Civis do Brasil, tendo como base o Projeto Oficial de Policia Judiciária (OPJ), que tem como mudanças a nomenclatura, reformulação da estrutura dos cargos, além de entrada única nas Polícias Civis. A elaboração do Projeto contou com a participação do Sinpol Ceará.
O Sindicato agradece a Rafael Branco, assessor do Eunicío Oliveira, que possibilitou esse contato com o senador, que já sinalizou que vai marcar uma audiência para tratar do assunto.

Últimas notícias