quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Arnon admite que administração do Frigorífico Industrial de Juazeiro está em boas mãos


Em entrevista na manhã desta quinta-feira (15), aos radialistas Jucimar Leite, Alexandre Pedrosa e Delton Sá e Demontier Tenório, do Jornal Nova Manhã da Rádio Vale FM de Juazeiro do Norte, o prefeito Arnon Bezerra admitiu que ainda nesta semana vai conversar com a administração do Frigorífico Industrial do Cariri (leia-se Sassá) para tratar sobre a continuidade da empresa à frente do equipamento.
Na entrevista, o  prefeito reconheceu que a Sassá Empreendimentos faz excelente trabalho, mas que necessita de alguns ajustes, que serão discutidos na reunião e definido até o final do mês. "Nada que não possa ser resolvido, já que é do conhecimento de todos que essa empresa investiu em equipamentos e nos trabalhadores", disse Arnon.
CHUVA
O prefeito também falou sobre a chuva que vem banhando Juazeiro do Norte desde o sábado (10). Apesar dos transtornos, Arnon admite que a equipe montada por ele para casos emergências tem dado conta do recado e o exemplo disso foi o trabalho de recuperação de um buraco aberto na manhã de ontem (quarta-feira,14), na avenida Padre Cícero, próximo ao Teatro Marquise Branca. "Algumas horas depois o caminhão foi retirado e o buraco tampado", lembrou.
O gestor diz que a equipe continua em alerta e pediu a população que casos como esses sejam imediatamente repassado à prefeitura para que providências urgentes sejam tomadas.

Últimas notícias