quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Zé Aílton Brasil anuncia calendário de pagamento 2018 dos servidores do Crato


O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu na terça-feira (23), em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais para apresentar o calendário de pagamento dos servidores para o ano de 2018.
Desde que foi instituída a Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP), a gestão e o sindicato têm esse canal, que se propõe a constituir esse elo entre a administração e os servidores públicos representados por suas entidades sindicais.
Na oportunidade, o chefe do Executivo reafirmou o compromisso para com o funcionalismo municipal, e enalteceu a importância de o pagamento dos salários ser em dia. “Nossa premissa é honrar e cumprir, com responsabilidade, todos os acordos junto aos servidores municipais”, ressaltou Zé Ailton.
Em sua fala, a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Denise Pinheiro, agradeceu a parceria e o diálogo com a gestão, e ressaltou o cuidado para com o trabalhador. “É de grande importância manter essa comunicação com o governo. É sinal de que com a conversação, podemos chegar a uma decisão que beneficie a todos”, disse.
Também participaram do encontro, o Chefe de Gabinete, Fabiano Sales; a Secretária de Administração, Águeda Duarte; o Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino; e o Chefe de Gabinete Adjunto, Felipe Correia.
Confira o calendário na página da Prefeitura do Crato: www.crato.ce.gov.br
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias